Essa resposta depende da aplicação.
Deconve Analytics
No caso do Deconve Analytics, por padrão, não armazenamos imagens ou vídeos. Enviamos para os nossos servidores apenas os dados coletados, que são enviados em formato de texto. Mas há uma opção na qual enviamos uma imagem a cada 15 minutos, por exemplo, para termos um registro do vídeo que está sendo processado. Assim é possível validar se a aplicação está processando o vídeo corretamente, e que as linhas de contagem e regiões de interesse estão adequadas. Isso ajuda o cliente a auditar, por exemplo, se determinado dia em que teve uma diferença no fluxo de pessoas, se isso foi causado por uma obstrução da cena. Vale ressaltar que essa é uma configuração opcional que fica a critério de cada cliente.
Deconve ID
Já no Deconve ID, para podermos enviar os alertas com as informações do suspeito na cena, precisamos enviar as imagens para os nossos servidores que posteriormente poderão ser acessadas pelo nosso aplicativo.
Em ambos os casos, o acesso as imagens ou vídeos são protegidos por sistemas de autenticação que garantem que só a pessoa que tem a permissão para acessá-las consegue fazer isso.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo